06 novembro 2009

Me peguei de novo pensando em você


É fácil te esquecer quando só sinto ódio por você, raiva da sua imaturidade e de como você conseguiu me iludir tão fácil... Quando sinto ódio(boa parte do tempo)eu tenho mais vontade de fazer o que tenho que fazer, de lutar pela minha vida, de viver! Eu quero dar a volta por cima, ter novas consquistas, criar novos sonhos, novas metas, reconstruir-me.

Mas quando eu lembro do outro lado, do começo, de quando era tão natural entre a gente, de como eu conseguia sonhar uma vida com você, quando eu lembro do porque eu comecei a gostar de você... Aí é que dói mais. Nessas horas é que eu sinto que tá longe de acabar, que eu ainda seria capaz de me iludir com você.

Já passei por isso antes, eu sei que vai acabar. Dói, eu sofro bastante, mas o sentimento acaba ou é substituído. Mas quanto tempo ainda até isso acontecer? Se é que eu quero mesmo que aconteça...Quanto tempo ainda a sua existência vai ter influência sobre a minha?

P.S.: Cheio de erros ortográficos, principalmente com colocação pronominal, mas é mais fácil me expressar falando errado mesmo.

Nenhum comentário: