20 novembro 2009

Mais melo-drama

Não é que não goste mais de você e não o queira por perto. É justamente o contrário. Mas não posso deixar que perceba isso. Eu não quero mais que você brinque comigo.

Você não consegue entender o quanto realmente me machucou, não é? Acha que é frescura minha. Mas não importa mais o que você pensa, não vou ser simpática com você só pra te agradar e ser delicada, e não ser tão grossa, e fria, e anti-social, como sou tão taxada. Vou me preocupar comigo! Vou ser mal-educada em minha defesa. Por que ser educada com você não vai me trazê-lo de volta. Do que adianta ser gentil e "manter a amizade" se não é pela amizade que sou gentil com você?
O que eu quero eu não vou ter. Você sabe o que eu quero e sabe que não pode dar. Mas mesmo assim é egoísta o suficiente pra me pedir pra ser menos "infantil" e "dramática" e "aceitar o fim sem precisar cortar relações", não consegue entender que eu não capaz de ser só amiga, que isso não é só frescura. Seja amigo de verdade, perceba que eu sofro e suma da minha vida, pra que eu possa seguir em frente.

E por isso, eu não posso deixar que perceba que meu coração acelera tanto ao ponto de queimar o meu peito(realmente queima), de atacar o meu problema respiratório que a tempos não sinto, só quando você aparece (o único momento que eu fico nervosa o suficiente pro meu problema voltar), sempre que me deparo com você. Não posso deixar que perceba que sinto sua falta e que quero conversar como nos velhos tempos... Tudo isso é brecha pra você voltar e eu só quero esquecer o dia em que te conheci.

Nenhum comentário: