20 fevereiro 2013

Meu vô também tem um blog :p

Meus avós maternos são grandes escritores. Com eles eu descobri o maravilhoso mundo das letras ao me perder, desde pequena, pelas estantes de livros na casa deles. Agora, meu vô criou seu blog para expor seu recente trabalho na área da teologia.
Curte só: http://prhbacon.blogspot.com.br
Meu vô também é um grande admirador de Euclides da Cunha e escreveu o livro "A epopéia Brasileira: uma  introdução a os Sertões", que muito me ajudou no início da faculdade de Letras.
http://www.alibris.com/booksearch?qwork=2092779


2 comentários:

Rute / Pedro Henrique disse...

Nossa, Dama. Tudo bem? É Rute aqui. Saudades =) Vai pro ECC?

Se liga, há um tempo atrás entrei aqui e, depois, fui pro blog do teu avô. Li um tanto, mas tava um pouco difícil, fiquei com preguicite de utilizar meu inglês... Huehue. Traduza aí pra gente!! :)

Beijos

Femme disse...

hauahau... e aí, moça! saudade demais. Vou no ECC sim :D
Pô...e a coragem pra traduzir também, heuehe... mas tentarei :p