08 fevereiro 2012

Papai...to fazendo birra de novo.




Hoje é um daqueles dias, Pai... Preciso que me segure forte! Muito forte!


Não deixa eu sair do Teu colo...


Meu Pai, perdão pela minha falta de fé. Perdão por não querer esperar, por ser uma criança mimada que quer tudo agora e, se não recebe, corre atrás por si mesma.


Senhor, eu sei que o Teu colo é o lugar mais seguro neste mundo. Não me deixa sair!


Por mais que eu esteja lutando agora para me livrar de Teus braços, o que eu quero mesmo são os Teus planos para mim. Por isso eu te peço, Pai: Segura forte!


Me acalma... Me ajuda a confiar... Tem misericória, salva-me de mim mesma!





Já Te disse uma vez e digo de novo:


"Tu não és Senhor só desta terra, mas também da minha vida.


Pois, quando o desespero me vem à mente,


A Tua Paz me acalma, dizendo-me que Tu estás por cima."

2 comentários:

Pri de Luz disse...

Buscando pela internet uma imagem pude conhecer o seu blog, que por sinal é muito rico e lindo. A partir de agora seguirei/ acompanharei você.

Se quiser conhecer meu trabalho e seguir o meu:
www.prideluz.blogspot.com

Femme disse...

Fico muito grata!
Faz um bom tempo que não escrevo,mas tentarei retornar e acompanharei o seu também^^