24 agosto 2008

Trem na garganta




Ah!!! O que é isso dentro de mim, que quer fazer meu peito explodir, que prende minha respiração, que faz meu coração acelerar?

Porque essa vontade de gritar até não poder mais, de chorar, de bater, de enfiar a mão dentro do peito e despedaçar o coração?

Dói tanto que chega a me enojar, tenho vontade de vomitar o tempo todo. Não cansa mais só a minha cabeça, está afetando o meu corpo!

Insônia, maldita insônia, que me pertuba todas as noites, e quando finalmente durmo é só pra ter pesadelos...com tudo o que me aflige.
E essa luta, diária, contra a preguiça exagerada, a vontade de dormir eternamente, o cansaço... Nossa! Como isso desgasta.

Meu Deus, sustenta-me!

Escutando Epica-The Phantom Agony

" Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você."

Nenhum comentário: